quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lado a Lado



"Já te dei a senha do meu segredo. Já te dei a chave do meu coração. Minha digital impressa no seu dedo. Todos os seus beijos para o meu batom. Nossos pés pisaram as mesmas pegadas. Seus cabelos encaracolaram com os meus. Tantos fins de tarde, tantas madrugadas. Não me deixe nunca pelo amor de Deus. Já senti saudade, já senti ciúme. Já te dei motivo pra perder a razão. Desse mal a gente nunca fica imune. Nunca demos chance pra desilusão. Nossos olhos viram as mesmas miragens. Os acasos se amarraram pra nós dois. Todas as risadas, todas bobagens. Eu não tenho medo do que vem depois"
 (Pense duas vezes antes de esquecer - Marcelo Jeneci)

- Não se pode ter tudo o que se quer ao mesmo tempo.

         Foi isso que ela me disse. Com aquele tom de insegurança e uma leve pitada de afeto. Amizades que viram grandes amores. Amores que viram grandes amizades. Pode parecer improvável, mas, a diferença entre elas é estreita. Quando se percebe já se encontra do outro da lado partilha, e nem sempre esse outro lado é confortante a principio. 



"Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim" (Coração Vagabundo - Caetano Veloso)

           Esquerda ou direita? Seguir ou voltar? Quente ou frio? Saudade ou presença? Aventuras ou amores?       Dessas duvidas a gente nunca fica imune. "Que seja imortal, posto que é chama. Mas, que seja infinito enquanto dure.." Vinícius de Moraes




Nenhum comentário:

Postar um comentário