segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não é falta de amor


Não sei se sufocada é a palavra certa, mas é isso que eu sinto as vezes. Quando nada faz sentido, seja no campo acadêmico, social ou amoroso. Tenho vontade de mandar tudo para o cosmo. Até mesmo o nosso relacionamento. Seja pela a dificuldade em si, que se torna uma barreira muito larga entre o agora e o futuro. Mesmo com todas as  juras de amor firmadas naquele domingo, paira em meu inconsciente que isso tudo é tão vago, que esse amor tem tudo pra dar errado. Que quando mais precisamos, como agora (você carente, doente, em meio a uma crise) eu estar a milhares de quilômetros. Será que isso tudo vale a pena? Será que eu estou fazendo mesmo bem pra você? Será que não é melhor outro alguém enxugar as tuas lágrimas? Será que não é outro alguém que vai te fazer realmente feliz? Será que eu te dei escolhas de fugir? Ou será isso tudo só imaginação? "Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?". Em meio a todas essas duvidas a única certeza é que te amo, e que se eu deixar você ir embora e realmente mandar-te pro cosmo, eu não seria mais eu, uma parte de mim ficaria contigo, eu ficaria juntando os cacos e tentando viver. Só viver. Até trocar os teus retratos pelo de um outro alguém. Tentando viver com esse outro alguém algo que eu teoricamente viveria contigo. Fantasiar a realidade não é algo bom. Tentar pensar e se, e se eu não tivesse ido embora, e se.. e se ela me deixar.. e se ela não amar.. e se.. e se um dia tudo isso acabar.. e se.. e se... e se um dia eu não te amar... e se... e se... e se... e se.... e no fim o se não fica, o que fica são as lembranças. Foi tudo tão bonito, tão lindo. E eu não quero que isso acabe, só quero que entenda pequena, que as vezes esses sentimentos são mais fortes que eu. Mas é assim mesmo, não é? Eu sei que você também se sente assim. Mas, não solta da minha mão. Não me deixe nessa varanda fria, cheia de solidão e melancolia, como é a minha vida, quando você não esta por perto. Não me deixe estragar tudo. Não me deixe. Por quê, eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário